Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Bem-vindas!!

Olá, meninas!!


Essa é a minha primeira postagem no blog e gostaria de explicar para vocês várias coisas. Vou começar pelo motivo de eu o ter criado.
Eu sempre tive gosto pela moda e interesse por ela e, de uns tempos para cá, venho pensado nessa ideia de criar um blog para que eu possa dividir minhas ideias com as internautas e, consequentemente, saber algumas sugestões. Além disso, penso que com este blog, poderei ajudar algumas meninas que são perdidas na área fashion. Por isso, estou aqui para vocês também!!
Quando fui criar o blog, pensei que não queria que fosse mais um dentro de milhões que existem sobre o mundo fashion. Queria que fosse algo diferente, por isso pensei em falar em especial da moda carioca junto da moda brasileira. Juntar a moda da Cidade Maravilhosa à dos outros cantos do país.
Acho que, não apenas por ser carioca, a moda do Rio merece um destaque. Tanto pelo seu estilo despojado e , ao mesmo tempo, bonito, quanto pelo seu encanto, que a cada dia conquista mais brasileiros e estrangeiros.  Mas também, não poderia ignorar a moda dos outros cantos do país e focar apenas no Rio, afinal, é este conjunto todo que está fazendo, cada vez mais, sucesso no exterior!!
Portanto, esse é o meu projeto para o blog!! Espero que gostem e se sintam maravilhadas com esse mundo fashion brasileiro que, a cada dia, cresce mais!!


Beijosss,

Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário