Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Sandálias presas no tornozelo!!

Meninas,

neste Inverno 2012, parece que as sandálias presas no tornozelo voltaram com tudo!! Diversas marcas brasileiras lançaram esse modelo nas suas coleções Inverno 2012, como Maria Bonita Extra, Arezzo, além de também estar em alta entre as famosas que, a cada dia, aparece mais uma usando esse modelo.
Eu, particularmente, acho uma graça! Porém, tem que se ter um pouco de cuidado ao usá-las, já que se você é alta, pode usar sem restrições, até cores mais fortes, como preto, ou com estampas, mas se for mais baixa, deverá tomar mais cuidado. Opte por tons mais claros, como nude, que vão dar uma aparência de mais alta, ou então, use com peças de roupas mais curtas, como saias e shorts, que irão alongar, mas sem abuso para não ficar deselegante!!



Nesta foto para a coleção da Arezzo Inverno 2012, Débora Falabella usou uma saia acima do joelho para fazer conjunto com a sandália presa no tornozelo, porém, de cor mais escura. E se observarmos, temos a impressão de alongamento das pernas realmente.


Já nesta foto, aparece a atriz, Thayla Ayala, utilizando a sandália com um Mullet Dress, o vestido que é longo atrás e curto na frente, o que caiu muito bem nela por ela ser alta e não precisar usar algo totalmente curto para alongar as pernas. Este look também serviria para as baixinhas, mas como disse antes, tem que tomar cuidado!


Qualquer dúvida que tiverem, é só perguntar, meninas!


Beijoss,


Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário