Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Look para encontro com os amigos

Meninas,

ontem, saí com uma grande amiga minha, fomos no Outback. Somos fãs de lá, achamos a comida deliciosa! Um bom lugar para irem colocar o papo em dia com os amigos. E, como não podia ser diferente, tirei foto do meu look e do dela para mostrar para vocês. Aliás, eu AMEI o look dela!! Dêem uma olhada!!

ps: Me desculpem pelo local das fotos, é porque estávamos indo pegar o carro na garagem.



Look da minha amiga:

Blusa assimétrica - Espaço Fashion

Short saia marrom - Espaço Fashion

Bolsa - Urban Outfitters

Ankle Boot - Arezzo

Shambala - Fossil

Anel - Forever 21

Lindo o look dela, não?!




Meu look:

Blusa de tricot - Zara

Legging - Maria Bonita Extra

Bota - Bo.Bô

Bolsa - Cris Barros

Pulseira - Maria Bonita Extra

Anel "solitário" - Vivara

Anel pedra preta - H.Stern

Meu brinco de pena eu não sei da onde é, pois é antigo da minha mãe.

E aí?! O que acharam dos looks?

Beijoss,

Amanda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário