Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Looks do dia


Olá, meninas!!

Como foram de feriado? O meu foi ótimo! Viajei com os amigos para Búzios, foi muito legal!! Espero que vocês também tenham se divertido bastante!!

Hoje, vim postar looks de duas amigas minhas, elas os usaram para sair para a balada, eu os adorei, são estilos completamente diferentes um do outro, por isso achei muito interessante mostrar para vocês também!! Ah, infelizmente, eu acabei esquecendo de tirar foto do meu próprio look. Por favor, não fiquem bravas!! hahaha

 
Esse foi o look da Marcella. Achei que ela investiu mais num estilo boho.
Adorei!! Essa mullet skirt caiu muito bem!! E olhem ela usando máxi colar! O último post foi sobre isso, lembram? http://fashionriobrasil.blogspot.com.br/2012/09/maxi-brincos-e-maxi-colares.html
 
 
Detalhe do máxi colar dela
 
 
Esse foi o look da Jessica. Achei uma graça!! Ela usou o estilo it-girl!!
Amei demais a combinação do preto e branco com dourado e vermelho! Fora que essa saia é liinda, me apaixonei!!
 
 
O cinto dela também é lindo!!
 
 
E aí? Gostaram também?
 
Beijoss!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário