Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Look do dia

Hoje, fui encontrar com uma amiga à tarde e tava muuito quente aqui, no Rio, então, optei por algo mais fresquinho, por isso nada melhor que um short com uma blusinha, né?! Mas para não ficar muito básico, usei meu short de cintura alta, com a minha blusa de desenho de dragão atrás com sapatilha de zebra de bico fino com spikes!! Enfim, espero que gostem!!

Ah, tirei foto do look da minha amiga, pois o vestido é de listras e elas são tendência também, além de eu ter achado fofo!! A estampa de listras foi vista no desfile de Marc Jacobs, Neon, Tommy Hilfiger, entre outras. Fiquem tranquilas que depois postarei sobre esta e muitas outras tendências!!




Meu look:

Blusa - Bo.Bô

Short - Zimpy

Sapatilha - Bo.Bô

Bolsa - Brontibabay Paris


 
 
Look Gabi:
 
Vestido - Basthianna
 
Sapatilha - Imporium
 
É isso, meninas!!
 
Beijoss!
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário